Um projeto de mobilidade urbana está sendo executado pela Prefeitura num trecho da avenida Irradiação, de cerca de 500 metros, nas proximidades da rua ExpedicionárioA Secretaria Municipal de Obra está preparando a área, que em breve receberá total infraestrutura viária, com a colocação de sarjetas, meio fio, galerias de águas pluviais, iluminação pública e tratamento paisagístico. A estimativa é que todas as etapas estarão concluídas em setembro deste ano.

Na manhã desta segunda, o prefeito Sérgio Azevedo esteve na avenida Irradiação e informou que o projeto de mobilidade urbana, reivindicação antiga da comunidade, está sendo implantado com 100% de mão de obra própria. Ele lembrou ainda, que há cerca de 15 anos foi realizada a canalização daquele trecho. “Agora com as mudanças viárias, também haverá maior segurança para todos os moradores do bairro”, ressaltou.

O secretário-adjunto de Obras, José Benedito Damião, informa que os trabalhos de topografia foram realizados na última semana e nesta segunda-feira (15) teve início o serviço de terraplenagem. De acordo com ele, também os equipamentos utilizados nas operações, inclusive a máquina de asfalto, pertencem à Prefeitura. “Algumas etapas do cronograma contam com os serviços do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) e do DME Distribuição”, acrescentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here