Um bebê foi encontrado morto em uma residência da Av. Fosco Pardini em Poços de Caldas, nesta terça-feira. As informações levantadas no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, informam que os pais teriam deixado o bebê sozinho dentro de casa, durante os festejos de Carnaval.

Há ainda envolvimento de uma vizinha que teria se oferecido para cuidar do bebê. De acordo com os registros, ao perceber que os pais estariam levando o bebê para as festas de carnaval, ela teria se oferecido e disse que ficaria com o bebê quando precisasse. Mas na manhã desta terça, segundo o B.O. a mãe teria pedido desesperada para que a vizinha cuidasse do bebê. Mas ao chegar na casa encontrou a criança de 3 meses, deitada, de bruços já sem vida.

As causas da morte ainda serão apuradas, e a suspeição aponta a possibilidade de morte por sufocamento ou engasgo.

O Conselho Tutelar se posicionou, e afirmou à imprensa que não houve nenhuma denúncia junto ao órgão para que houvesse atuação direta. A família, sequer teve algum registro de negligência. Única passagem teve relação com um pré natal realizado junto ao bebê, durante a gestação.

Haverá uma Assistência especial, devido a jovem embora ser emancipada, tenha 17 anos de idade.

A Polícia Civil, dará continuidade nas investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here