A Associação Atlética Caldense perdeu o segundo jogo treino da pré-temporada 2019. A partida aconteceu em Limeira-SP na manhã deste sábado (22). Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, a equipe teve mais posse de bola, criou várias chances, mas levou um gol no fim e foi superada por 1 a 0 pela Inter de Limeira, que fez o seu quinto jogo preparatório. A partida ocorreu no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão. O gol foi marcado pelo atacante Charles.


O time titular contou com a seguinte formação:

Omar, Lazarini, Renato Silveira, Robinho, Edu Pina, Tiaguinho, Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Reginaldo, Édipo e Salatiel.

Logo aos três minutos, o atacante Édipo cortou para dentro, chutou e acertou a trave da Inter, que respondeu em seguida com um chute da entrada da área.

O gol da equipe da casa saiu aos 31 minutos do segundo tempo depois. O time chegou pela linha de fundo pelo lado esquerdo em condição duvidosa (segundo a assessoria), a zaga da Caldense chegou a até reclamar de impedimento. A bola foi alçada na área, o atacante Charles tocou de cabeça no contrapé de Omar e o atacante Charles abriu o placar.

A Veterana volta a campo no próximo sábado para o último jogo-treino da pré-temporada, contra o Red Bull Brasil às 10 horas da manhã no CT Oscar Inn em Águas de Lindóia-SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here