No sábado (29) acontece a abertura do Campeonato Interbairros de Futebol de Campo. O evento esportivo é uma promoção da Secretaria Municipal de Esportes e da Associação de Árbitros de Poços de Caldas.

Os jogos de estreia acontecem às 13h30, com Vila Nova enfrentando o Chiqueirão, no Estádio Benedito Bandola, o Bandolão, Paraíso e Esperança, no estádio Prontidão, e ainda Ipê e Cascatinha no Estádio Antonio Megale, no Santa Rosália. A tabela da primeira fase dos jogos está disponível no link abaixo. No primeiro dia, há também jogos às 15h30 e às 17h30.

Ao todo, 22 bairros estão participando. Os outros bairros que vão jogar são: Bandeirantes, Bela Vista, Cohab, Country Club, Dom Bosco, Itamaraty, Kennedy, Maria Imaculada, Parque Pinheiros, Quissisana/São José, Santa Rosália, Santana, Santo André e Vale das Antas.

Todos os jogos têm entrada gratuita e podem ser acompanhados pelo público. O Interbairros vai até agosto, com partidas sempre aos sábados. A final está marcada para o dia 10 de agosto, no Bandolão.

Para o secretário de Esportes, Wellington Paulista, o campeonato é uma importante forma de integração entre as comunidades dos bairros de Poços de Caldas. “A expectativa é a melhor possível. Temos visto um grande envolvimento dos bairros, o que proporciona uma grande harmonia”, diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here