A Associação Atlética Caldense, encerrou neste sábado a série de jogos treino realizados na pré-temporada 2019. Foram ao todo três confrontos, e em todos eles a veterana saiu com o placar negativo.

O último jogo foi neste sábado também fora de casa, em Águas de Lindoia, no estado de São Paulo, contra o Red Bull Brasil. A Veterana começou com Omar, Carlinhos, Renato Silveira, Robinho, Edu Pina, Tiaguinho, Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Judson, Édipo e Salatiel. O primeiro tempo foi de muitas faltas, o jogo não fluía. Somente após 20 minutos aconteceram os primeiros chutes a gol, a favor dos donos da casa. O calor intenso fez com que uma parada técnica fosse necessária para hidratação.

O gol marcado da equipe da casa foi aos 18 minutos do segundo tempo, com o volante Pio.

PÊNALTI PERDIDO

Segundo a Assessoria de Imprensa da Caldense, a pressão do Verdão era grande. Aos 36 Tiaguinho invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou penalidade máxima para a Veterana. Salatiel foi para a batida e jogou para fora. O atacante alviverde ainda teve bela chance na sequência, mas o goleiro oponente fechou bem o ângulo.

Pablo Tchê Tchê e Vítor Prada ainda entraram nos lugares de Felipe Baiano e Omar. Entretanto o placar final já estava consumado: Red Bull Brasil 1 x 0 Caldense.

A Veterana volta a campo no próximo domingo (20) às 11h da manhã no Ronaldão, quando estreia no estadual frente ao América-MG.

APROVEITAMENTO

Com a terceira derrota o time encerra seus testes com 0% de aproveitamento. 3 jogos e 3 derrotas. A estreia da equipe ocorre no próximo fim de semana contra o América-MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here