Quem visitar o Complexo Turístico Véu das Noivas, vai poder conferir a reforma e readequação dos banheiros. Há muitos anos  os sanitários não recebiam manutenção, afirmaram os artesãos que trabalham no local. “ Queremos atender todos bem, essa reforma é um ganho em qualidade para o nosso turismo. Ficou bonito e funcional”, afirmou Ivana Ulisses, artesã.

Além das melhorias feitas nos banheiros masculino e feminino, foi construído um banheiro para deficientes físicos e o prédio conta com acessibilidade. “ A acessibilidade é uma preocupação em tudo que a prefeitura reforma ou faz. É prioridade”, explicou Everaldo de Oliveira Melo, engenheiro responsável pela reforma.

Banheiros antes da reforma

A obra durou 3 meses e foram investidos cerca de R$ 49 mil reais. “ Aos poucos vamos recuperando os espaços, e assim, temos melhores condições de receber nossos turistas. Este espaço não recebia melhorias há muito anos, ficou muito bom”, concluiu o prefeito Sérgio Azevedo.

Complexo Turístico Véu da Noivas

Situada no Ribeirão das Antas, a cachoeira possui por três quedas d’água (uma delas com 10 metros). As águas formam corredeiras e avançam em grande velocidade. O ponto turístico possui um trenzinho que percorre a paisagem formada por mata ciliar e rochas.

Endereço: Av. João Pinheiro, s/n. Parque Véu das Noivas (saída para São Paulo)

Telefone: (35) 3697-2300

Horário de funcionamento: diariamente, das 8h às 17h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here