A partir desta quarta-feira, 18 de março, o Restaurante Popular Elza Monteiro Ferreira, no pátio do Mercado Municipal, passa a servir suas refeições apenas por meio de marmitex. A medida integra as ações adotadas pelo município como parte do trabalho de contenção do novo coronavírus (Covid 19).

O objetivo é evitar a aglomeração dos frequentadores do Restaurante Popular e, ao mesmo, continuar garantindo o acesso à alimentação de qualidade. A composição e qualidade das refeições, o horário de funcionamento e os valores continuarão os mesmos.

O Restaurante Popular funciona das 11h às 14h. Pessoas inscritas no Programa Bolsa Família e idosos com renda de até dois salários mínimos que possuem carteirinha específica pagam R$ 2,00 pela refeição. Os demais usuários do Restaurante Popular pagam R$ 5,50 pelo prato, que agora será servido apenas para viagem.

O salão do Restaurante Popular estará fechado, sendo proibida a permanência no local a partir desta quarta-feira. A medida, de caráter temporário, será reavaliada assim que possível, dentro das ações de enfrentamento ao novo coronavírus em andamento no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here