Foram entregues na tarde desta quinta-feira na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Poços de Caldas), as doações arrecadadas por meio do 3° Poços Digital Live.

A terceira edição do Festival, desenvolvido pela Gallo Produções e sob regência de Luis Filipe Gallo, contou com a apresentação da banda Michel Falcão. Foram 3 horas de muito samba e pagode, direto do Hotel Carlton Plazza.

Diversas doações chegaram diretamente à equipe Poços Digital, tanto em dinheiro, quanto em entregas diretas em nossos 3 pontos de coleta (Translar, Supermercado Caselato e Posto YPE).

FESTA JULINA

Neste sábado (25), acontece uma grande Festa Julina Adaptada na APAE. Serão mais de 750 kits elaborados, para serem entregues aos alunos da Associação e seus familiares.

Aproveitando a oportunidade, o Poços Digital, contribuiu portanto, em sua maior parte, com diversos alimentos para compor esta grande festa!

DOAÇÕES

Ao todo foram doados:

  • 65 pacotes de Canjica Branca
  • 65 pacotes de Canjiquinha
  • 10 pacotes de Amendoim Torrado
  • 110 Kilos de Açúcar
  • 40 kilos de Macarrão
  • 15 kilos de Arroz
  • 30 litros de leite

OBRIGADO

À todas as empresas que contribuíram com a oportunidade o nosso MUITO OBRIGADO. O Festival Poços Digital Live, ainda pretende alcançar e ajudar a muitas pessoas!

PRÓXIMA EDIÇÃO

Nossa próxima edição já tem data marcada!

Dia 15 de agosto, uma edição Gospel do Festival, direto da cobertura do Hotel Minas Garden! A partir das 15h com apresentação de Angélica Zukauskas.

Desta vez, vamos ajudar a ABACO – Associação Beneficente de Apoio à Comunidade (Zona Sul).

Quer fazer parte desta grande ação?

Entre em contato conosco! (35)9.9266-8744.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here