Dois acidentes foram registrados em questão de horas no local.

Dois acidentes ocorreram na Avenida Vereador Edmundo Cardillo em Poços de Caldas, no fim da tarde, e início de noite desta quinta.

ACIDENTE 1

Acionados via centro de comunicação, a PM foi até ao local, para atendimento de um acidente automobilístico no local, por voltas das 16h.

Um Chevette, estava chocado de frente com um poste de iluminação no canteiro central da via. A vítima um senhor de 55 anos, já fora do veículo, estava deitado em um canteiro, consciente, mas felizmente sem lesões.

Para os militares, o motorista disse ter dormido no volante, e por isso perdeu o controle da direção.

ACIDENTE 2

O segundo caso, um pouco mais tarde às 19h, um atropelamento ocorreu na mesma avenida, bem em frente ao Hospital Santa Lúcia.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo não havia respeitado a sinalização semafórica, e atropelou um senhor de 60 anos de idade, quando o sinal estava vermelho. Por estar bem em frente ao hospital, a vítima foi rapidamente socorrida por enfermeiros e recebeu os primeiros socorros.

O condutor por sua vez, afirmou que seguia atrás de um guincho pela faixa da esquerda e ao realizar a mudança de faixas para direita, atropelou a vítima. Disse ainda não se recordar se o sinal estava fechado para ele.
Felizmente o senhor não teve ferimentos graves.

 

Dois acidentes que poderiam ter sido piores em um mesmo trecho!! Vamos ficar de olho…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here