O prefeito Sérgio Azevedo, anunciou na tarde desta quarta-feira, em coletiva à imprensa, que a empresa alemã Prorerus, vai investir no Monotrilho de Poços de Caldas.

Será um projeto custeado integralmente pela empresa no sentido da viabilidade para funcionamento e expansão do meio de transporte que já está desativado há muitos anos.

Para este estudo, uma das maiores empresas especializadas em monotrilho do mundo a TÜV Rheiland, foi contratada para o desenrolar do trâmite.

Um representante da empresa Alemã, se fez presente e afirmou que o objetivo é em realmente trazer soluções para este hoje, problema, e crescer no ramo para Poços e todo o país.

Ainda nesta quarta-feira, engenheiros do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) estiveram nas dependências do monotrilho para um estudo que fora contratado pelo governo municipal. Assim como o representante da Prorerus, o prefeito que é também engenheiro civil, tem o anseio em voltar ao funcionamento pleno e até mesmo trazer um aprimoramento para o transporte público local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here