A Escola Municipal Presidente Washington Luís, no bairro Santa Ângela, está passando por uma ampla obra de reforma, que vai contar com investimentos de aproximadamente R$ 525 mil. Os trabalhos tiveram início em fevereiro e a previsão é que a obra seja concluída em dezembro deste ano.

De acordo com o secretário municipal de Projetos e Obras Públicas, Luís Fernando de Mattos Cortezano, a reforma do prédio engloba a pintura e a troca do piso, do forro, da parte elétrica e das janelas de todas as salas de aula, além da reforma dos sanitários e melhorias na área do refeitório.

Inaugurada em 1955 e localizada à Rua Vereador Horácio de Paiva, a escola completa 65 anos em agosto. Hoje, são 355 alunos matriculados, no Ensino Fundamental I e II, sendo 8 turmas no período da manhã e 8 à tarde.

“Nossa expectativa é grande, pois o prédio necessitava de reforma na parte elétrica, hidráulica e física. Com a proposta da reforma, vislumbrou-se um novo cenário de acolhimento, segurança e sucesso a toda comunidade escolar”, destaca a equipe gestora da unidade, formada pela diretora Weyma Alves de Souza e pela vice-diretora Wylza Alves de Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here