Nesta terça-feira por volta das 08h45, na cidade de Cabo Verde/MG, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda Santo Antônio, zona rural onde, segundo informações, o acusado P. S. V., 49 anos, retireiro, na noite do dia 10/02/20 para o dia 11/02/20, teria efetuado um disparo de arma de fogo no rosto da sua companheira.

A vítima, uma mulher de 43 anos, empregada doméstica, não resistiu ao grave ferimento e morreu. O autor evadiu do local posteriormente.

A arma do crime, uma espingarda cartucheira calibre 32, foi localizada ao lado da porta do quarto onde estava a vítima. Segundo informações de parentes do acusado, eles estiveram na residência na noite anterior por volta de 22h, após um telefonema do autor informando que iria se matar.

O motivo do crime, segundo familiares pode ter sido devido a vítima ter pedido demissão e que tinha intenção de se separar dele e voltar para sua terra natal no Norte de Minas. Foi realizado intenso rastreamento durante todo o dia, porém sem êxito na localização do autor. A perícia realizou seu trabalho de praxe e o corpo foi liberando para funerária encaminhar ao IML.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 29º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here