Acontece neste sábado a Festa Julina da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Poços de Caldas. A iniciativa têm como principal objetivo em levar um pouco desta festa, que é uma das mais esperadas pelos alunos, às famílias.

Serão ao todo, quatro ônibus, com quatro profissionais em cada um deles, para a distribuição dos kits às famílias de alunos. A ação de inicia às 13h e irá abranger todas as regiões do município.

O kit às famílias terá:

  • 1 kg de Canjicada
  • 1 Kg de Canjiquinha
  • Bolo de Fubá
  • Milho para Pipoca

ADOTE UM ALUNO

Dentro da Festa há ainda a ação “Adote um Aluno”, onde qualquer pessoa pode apadrinhar um aluno com a quantia simbólica de R$20 e assim contribuir para que todos os custos possam ser cobertos na Festa Julina.

DRIVE THRU

Além das entregas aos alunos terá também o Drive Thru na própria APAE com Kits para os que quiserem.

O Kit completo custa R$50 e também pedidos avulsos podem ser feitos (Cachorro Quente, Biscoitao, Pamonha, Bolo de Fubá, Canjiquinha, Canjicada, Caldo de Feijão).

“Devido a situação de Pandemia, temos que nos adaptar. Vamos levar a festa Julina à todos, mas já orientamos os cuidados até mesmo na entrega dos kits aos alunos. Infelizmente desta vez, será uma festa diferente, sem quadrilha, mas com muita alegria!”. Aponta a Diretora Institucional da APAE, Gláucia Boareto.

Gláucia Boareto, Diretora Institucional APAE.

Os kits a serem vendidos têm número limitado e podem ser adquiridos ou pelo site Santo Cartão ou presencialmente neste sábado.

POÇOS DIGITAL LIVE

A doação realizada junto ao 3° Poços Digital Live, com diversos produtos de Festa Julina, serão de pronto utilizados nesta grande comemoração e presente aos alunos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here