No sábado e domingo (21 e 22), último final de semana do Julhofest, o Parque Municipal Antonio Molinari vai concentrar as atrações do festival de inverno de Poços de Caldas. Comemorando oficialmente o Dia do Rock, seis bandas se apresentam sábado a partir das 15h.

O grupo Song of Yesterday abre o minifestival roqueiro, seguido de The Wizards (16h), Guilherme Terra e Banda (17h), Profecia do Caos (18h), Verstckt (19h) e The Morning View (20h).

No domingo, outros ritmos, como maracatu, reggae e forró, vão tomar conta do parque. Tem Maracatu Congo de Ouro (11h), Agita Julho (12h), Família Lopes (12h), Renato Iúna (13h), Leões de Sião (14h), Enraíze (15h), Acquários (16h) e Forró Transregional (17h).

Além disso, haverá no Parque Municipal, pela manhã, brincadeiras e várias atividades para crianças e pais.

Hip hop e Nanny People

A programação do Julhofest se estende por outros locais da cidade. No sábado tem ainda o Hip Hop in the Park no palco Rasgamundo da Praça Pedro Sanches, às 16h. Ainda no sábado, às 20h, na Urca, Nanny People apresenta o Festival Nacional de Humor. A programação completa pode ser conferida no link https://bit.ly/2thUAFf

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here