Nesta quarta feira (28), por volta das 18h, a Polícia Militar de Poços de Caldas, durante a realização de uma operação no cruzamento da Rua José Saraiva/ Avenida Antônio Togni, no Bairro Vila Rica, se deparou com o autor B. H. L., 18 anos, desocupado, em um Pálio vermelho, juntamente com dois ocupantes menores de idade, um de 16 e outro de 17 anos.

O condutor, maior de idade, ao avistar a viatura policial arrancou bruscamente com o veículo. Diante da atitude suspeita, a equipe interceptou o grupo sendo dada ordem legal de parada, porém o condutor evadiu em alta velocidade pelas Rua do bairro, entretanto, ao tentar fazer uma conversão perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação.
O condutor não tinha habilitação e nem documentação atualizada do veículo.

Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso do motorista um tablete de maconha, bem como uma cédula de R$ 100,00.

Um dos menores durante a abordagem, dispensou no interior do veiculo um “rolo” de dinheiro, contendo a quantia de R$ 126,00.

A casa do autor foi verificada, sendo encontrada sobre a mesa mais um tablete de maconha, a qual estava sendo fracionada, pois estava junto a duas facas com resquícios de maconha, bem como com sacos plásticos de cor preta e uma tesoura, possivelmente utilizados para embalar o entorpecente.

Todos foram conduzidos em um primeiro momento ao hospital Margarita Morales para assistência médica, pois tiveram escoriações devido ao impacto do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here