Foi há 3 anos, o início de um novo conceito em Poços de Caldas e toda a região. Uma clínica de reabilitação para Pets, que sempre tratou com prioridade o tratamento especializado aliado ao bem estar animal. Dia a dia, o time Gatino Fitness, evoluiu e se atualizou, para que além do pioneirismo em todo Sul de Minas e Noroeste Paulista, o foco sempre foi tornar o tratamento, o melhor de todos.

Diversos tratamentos são desenvolvidos, com equipe profissional e os melhores equipamentos do mercado.

SERVIÇOS

Em outubro de 2016 começou este ciclo, coordenado pelas médicas veterinárias, Dra. Maura Dias Adriano e Dra. Andrea Rentz Ribeiro.

Com equipamentos de ponta, e métodos únicos, os melhores amigos do homem tiveram um espaço exclusivo para todos os momentos… Desde a reabilitação pós traumática, até a tratamentos com obesidade e recreação no serviço de hotel.

Cada vez mais o conceito de medicina veterinária preventiva, tem se consolidado. Métodos que levam longevidade com qualidade de vida aos nossos amigos Pets. A longevidade se dá, principalmente pelo diagnóstico precoce de patologias, associado à terapias não invasivas como por exemplo, fisioterapia, acupuntura e nutrologia; tudo isso oferecido na Gatino Fitness.

“Nosso objetivo, sempre foi consolidar o novo conceito de reabilitação animal, aliado ao fator bem estar animal. Somos o 1° centro equipado no ramo, e queremos sempre proporcionar qualidade aos nossos pacientes.” Aponta a Dra. Andrea, veterinária da Gatino Fitness.

Muitas tecnologias surgem, por isso os profissionais estão em constante reciclagem. Não basta atender os Pets, tem que haver carinho e dedicação.

E claro, para tudo isso, quanto maior a gama de equipamentos, maior a eficácia de todo e qualquer tratamento.

 

“Todos os pacientes que passaram por aqui, tiveram sucesso em seu tratamento quando o tutor aderiu e confiou em nossa equipe. E nós da Gatino sempre criamos laços com os pequenos e seus donos. Somos gratos por toda confiança depositada, e nesses 3 anos deixamos o nosso, Muito Obrigado!”.

Dra. Maura Dias Adriano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here