A Secretaria Municipal de Promoção Social alerta os inscritos no Programa Municipal de Habitação que não realiza contato via aplicativo de mensagens, como Whatsapp, Messenger ou SMS.

Nesta quarta-feira (27), a equipe do Departamento de Desenvolvimento e Projetos Habitacionais foi procurada por pessoas cadastradas que relataram que foram contatadas via Whatsapp para a marcação de entrevistas dentro do processo de seleção do Programa Minha Casa Minha Vida.

A secretária de Promoção Social, Luzia Teixeira Martins, já registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Militar e o caso será investigado pela Polícia Civil para identificação do responsável e das motivações do golpe.

“Nosso contato com os inscritos no Programa Municipal de Habitação é feito exclusivamente via chamada telefônica, diretamente com a pessoa cadastrada, a partir dos números fornecidos durante o processo de atualização cadastral. Depois do contato, a equipe realiza visitas aos inscritos para a confirmação dos dados. Na própria visita, o inscrito recebe uma relação dos documentos necessários que devem ser entregues na Secretaria de Promoção Social”, esclarece a secretária.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2278.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here