O governador do estado de Minas Gerais, Romeu Zema, chegou em Poços de Caldas às 15h20 desta sexta-feira, no aeroporto Walter Moreira Salles. Com certo atraso, ele se encaminhou diretamente ao Palace Hotel, onde fora realizado o evento de seu partido, o Novo.

Na programação, Zema primeiramente atendeu à imprensa e depois participou em duas reuniões, a primeira com prefeitos da região e posteriormente com o empresariado local.

Zema, acompanhado desde o aeroporto, do prefeito de Poços, Sérgio Azevedo.
FOTO: POÇOS DIGITAL

Em sua entrevista coletiva, ele começou contextualizando suas visitas realizadas em toda a região.

“Esta é minha primeira visita a Poços de Caldas. Eu já gostaria inclusive de ter feito esta visita antes por ser uma das principais cidade do estado. Fico satisfeito, pois Poços tem recebido alguns investimentos e se desenvolvido cada vez mais.”

Sobre Poços de Caldas e para toda a região, ele reafirmou o compromisso da colocação dos compromissos do governo com os municípios.

Zema em roda de conversa com prefeitos de toda a região.
FOTO: POÇOS DIGITAL

“O principal objetivo de minha visita, é em realmente escutar os chefes do executivo de toda a região. Entender as principais necessidades, só assim temos condição de encontrar soluções.”

Durante a roda de conversa com os prefeitos, com transparência exaltou as dificuldades financeiras do atual governo.

“Por mais que eu queira brigar, 2+2 ainda vai ser igual a 4. Assim também são as contas públicas, não dá pra mexer se não temos dinheiro.” Fala do governador aos prefeitos da região.

Ele exaltou ainda, o estado de Minas Gerais, sob sua gestão.

“Este ano apesar das dificuldades, Minas avançou muito, até pelos dados recentes divulgados pelo CAGED. É o melhor ano por exemplo para a Polícia Militar de Minas Gerais, os menores índices de criminalidade da história.”

Governador Romeu Zema, durante entrevista coletiva à imprensa.
FOTO: POÇOS DIGITAL

Sobre as dividas do governo estadual, ele afirmou que juntamente com o plano de recuperação fiscal, o governo pretende colocar todas as contas em dia. E 2020, já em janeiro o parcelamento de uma das dúvidas deve ser iniciado.

“Para ter uma casa limpa e organizada ninguém precisa ser rico nao, é só pegar o pão e o sabão que dá pra fazer muita coisa.” Fala do Governador de MG Romeu Zema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here