No começo desta semana, em cerimônia realizada no Donato Hospital de Olhos, foi anunciado por parte do CEO da empresa, Dr. Bruno Donato e confirmado pelo Secretário Municipal de Saúde, Dr. Carlos Mosconi o recredenciamento de Poços de Caldas, para realização dos procedimentos de Transplante de Córnea.

Estes trâmites estavam sendo realizados há mais de uma década em Sorocaba-SP, por ser a cidade mais próxima à Poços, e por não haver este credenciamento local. Os pacientes precisavam viajar quase 300 km para os procedimentos.

Na imagem, Dr. Bruno Donato à direita, ao lado de Dr. Elias Donato e Dr. Rodrigo Donato.
Foto: Poços Digital

“Há mais de 15 anos, Poços não pode realizar o procedimento, e aproximadamente um mês, fomos recredenciados por meio do Donato Hospital de Olhos. É uma imensa vitória para nós, já que hoje somos referência e estamos realmente prontos para receber todos os pacientes com esta necessidade.” Aponta o CEO da empresa, Dr. Bruno Donato.

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Carlos Mosconi, esteve presente na Cerimônia de Oficialização de Certificação Internacional Qmentum, e na oportunidade exaltou esta novidade para o município.

Secretário Municipal de Saúde parabeniza Donato Hospital de Olhos, pelo recredenciamento.
Foto: Poços Digital

“Nos últimos anos, têm sido muito complicado para todos os pacientes. O procedimento é realizado, porém lá em Sorocaba-SP… Então, são muitos agendamentos e com deslocamento que traz muito desconforto a toda a população. Agora tudo poderá ser feito aqui, em Poços de Caldas.” Conclui o Secretário de Saúde, Dr. Carlos Mosconi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here