Considerado o mais tradicional encontro de motos do país, o Megacycle estará pela quarta vez em Poços de Caldas. E neste ano, comemorando a 40º edição do evento. O anuncio foi feito na tarde desta quarta-feira (23) na prefeitura e contou com a presença do organizador e idealizador do evento, Alberto Pellegrini, do Secretário de Governo e Comunicação, Celso Donato; do Diretor de Comunicação, Paulo Ney de Castro Júnior; da secretária de Administração, Ana Alice de Souza, do secretário de Turismo, Ricardo Fonseca e do secretário de Serviços Públicos, Thiago Biagioni.

De acordo com Celso Donato o evento acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de abril, no entorno do Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, como nos anos anteriores. Ainda de acordo com o secretário, durante a reunião ficou definido que, o munícipe que apresentar um comprovante de residência na portaria do evento não precisará pagar pela entrada. O valor do ingresso será de R$ 30.

De acordo com Alberto Pellegrini, para esta edição são esperadas mais de 10 mil pessoas. Número superior da última edição realizada na cidade que chegou a atrair aproximadamente 8 mil pessoas.

Pellegrini adianta ainda, que neste ano a programação estará bem extensa, e contará com a participação de diversas empresas do ramo vindas de diversas partes do país. Ainda de acordo com o organizador, o publico contará a tradicional exposição de motos, peças e acessórios; diversas competições e gincanas ao longo do dia, além dos shows.

Segundo Ricardo a expectativa para o evento é excelente; Visto que, é um dos maiores eventos de motociclismo do país, o que atrai muitos turistas para a cidade, beneficiando o turismo local, principalmente a rede hoteleira e o comércio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here