A Secretaria Municipal de Promoção Social, por meio do Departamento de Projetos e Desenvolvimento Habitacional, publicou no Diário Oficial do Município do dia 19 de dezembro, o 7º Edital de Convocação dos inscritos no Cadastro da Habitação hierarquizados no Programa Minha Casa Minha Vida, empreendimentos Sonho Dourado I e II, que ainda não assinaram os dossiês para dar continuidade na avaliação pela Caixa Econômica Federal.

Os nomes das aproximadamente 150 pessoas que ainda não finalizaram o dossiê junto à Secretaria Municipal de Promoção Social estão disponíveis aqui.

Os inscritos relacionados devem entrar em contato com o Departamento de Habitação até o dia 06 de janeiro de 2020, exclusivamente pelo telefone (35) 3697-2187, das 8h às 16h, para orientações e agendamento da assinatura dos dossiês para dar continuidade na avaliação pela Caixa Econômica Federal.

O edital de convocação atende as normativas para a participação no Programa Minha Casa Minha Vida, especialmente a Portaria nº. 163 do Ministério das Cidades.  Os inscritos que não realizarem o agendamento no prazo estabelecido serão retirados do processo do Programa Minha Casa Minha Vida.

A Prefeitura vai entregar 390 unidades habitacionais nos Residenciais Sonho Dourado I e II, no Jardim Esperança, na região sul da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here