Uma representante de Poços de Caldas, está na grande final no concurso Miss Minas Gerais Be Emotion 2019. Em uma primeira seletiva, Núbia Gouvêa de 25 anos, “disputou” entre os 853 municípios mineiros e suas representantes.

Após ser chamada para a triagem presencial com outras 40 candidatas, ela passou de fase, e agora está na final com a seleção de 20 misses de toda Minas Gerais.

Sob coordenação de Maria Amélia Baptista, a candidata foi escolhida como Miss Poços de Caldas – Edição Ouro, representando a cidade e todas as misses já eleitas em edições anteriores. Núbia Gouvêa foi eleita Miss Poços de Caldas, no ano de 2014.

Segundo a coordenadora do concurso em Poços, Maria Amélia, a candidata foi convidada a representar a cidade, porém, o Miss Poços de Caldas 2019, ainda ocorrerá, no mês de abril. “Não haveria tempo hábil para elegermos uma Miss, e posteriormente acompanhar ela para o concurso em nível estadual. Por isso, convidamos a Núbia, que carinhosamente aceitou, e está nos representando muito bem, com mais uma final para Poços de Caldas.” Aponta a coordenadora Maria Amélia Baptista.

A grande final, ocorrerá no dia 18 de fevereiro de 2019, segunda-feira em Belo Horizonte.

MISS POÇOS DE CALDAS 2019

Cerca de 40 candidatas já estão inscritas no concurso municipal. O Miss Poços de Caldas 2019, terá a eleição da mulher mais bela da cidade no mês de abril, e a candidata escolhida, será assessorada pela coordenadora Maria Amélia Baptista, durante um ano, para que assim possa estar bem preparada para disputar o Miss Minas Gerais.

BOA SORTE NÚBIA GOUVÊA, NÓS DO POÇOS DIGITAL, ESTAMOS NA TORCIDA PELA REPRESENTANTE DE POÇOS DE CALDAS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here