Todos os sistemas veiculares hoje em dia, têm evoluído a medida em que a tecnologia se atualiza. Da mesma forma a manutenção também evoluiu. E temos que utilizar isso a nosso favor.

Mas pouca gente imagina que uma caneta, pode evitar acidentes graves… O assunto é sério! Estamos falando do Fluído de Freio.

Manutenção preventiva, sempre é a chave para manter seu veículo com qualidade e seguro.

As pessoas se lembram de trocar as pastilhas, o óleo e os discos também. Mas pouca gente se lembra de trocar o fluído de freio.

Na prática, o fluído é o único responsável pela transmissão de pressão gerada no cilindro mestre para os freios das rodas. Assim, é ele que empurra as pastilhas contra os discos de freio, fazendo o carro parar.

O fluído fica dentro de um reservatório que está em contato direto com o ar (devido ao respiro na tampa). Portanto, submetido à umidade. Assim, com o passar do tempo, há um aumento na quantidade de água no fluido. 

MAS COMO SABER SE MEU CARRO ESTÁ ME TRAZENDO RISCOS?

Uma caneta medidora, é a solução para que você saiba a necessidade de realizar a troca. A Revizze Centro Automotivo, já conta com essa tecnologia e este serviço específico.

“Nós investimos nesse serviço, já que muitos veículos têm apresentado este problema e na maioria das vezes nossos clientes nem imaginam o risco oferecido.” Afirma o mecânico do Centro Automotivo, Fabrizio Barros.

É feita a medição e posteriormente, um procedimento para drenagem de todo o óleo que pode estar com porcentagem alta de água, e depois um novo óleo é colocado. Um outro equipamento é utilizado para acionamento do procedimento, e resolução do problema.

Procedimento para troca do óleo de fluído já é oferecido na Revizze!

Faça seu orçamento, e fique tranquilo com seu veículo… Sem riscos, e sem nenhuma surpresa.

Revizze Centro Automotivo

Rua Comandante Ary Lopes Buono, Nº 20 | Bairro Marçal Santos.

Segunda à Sexta das 8h às 18h

Faça também seu orçamento por telefone:

(35)3722-2158 ou (35)9.9956-0680


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here