A Santa Casa de Poços de Caldas está realizando obras de reforma e adequação para a ampliação do número de leitos de UTI e isolamentos, visando o atendimento dos casos de Coronavírus no Município.  

As obras, que já estão em andamento, irão propiciar o atendimento de 12 pacientes em isolamento e somar um total de 41 leitos de UTI,  fundamentais para as internações e o tratamento da pandemia. A Santa Casa obteve através do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Poços de Caldas (SINDUSCON), e outras parcerias voluntárias, todo o suporte técnico, administrativo e de mão-de-obra para esta adequação. No entanto, ainda há necessidade da doação de materiais de construção para a finalização das obras, que tem duração estimada de três  semanas. 

Louças, materiais elétricos, hidráulicos, porcelanatos, pisos vinílicos, tintas, são alguns dos materiais que estão sendo demandados pela equipe de arquitetura do Hospital. Para isso, a Santa Casa disponibiliza os telefones (35) 3729 6103 para que o empresariado  e a sociedade possam colaborar com a doação desses insumos ou depósito bancário através da conta corrente 10.000-5, Ag 4478-4 no Banco do Brasil.  

O COVID-19 precisa ser combatido e, mais do que nunca, este é o momento certo para que nos unamos em torno desse objetivo e, para isso, a Santa Casa de Poços de Caldas precisa de você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here