Os secretários de Serviços Públicos, Thiago Biagioni e de Planejamento, Tiago Cavelagna, deixam os cargos para assumirem postos na iniciativa privada. Thiago Biagioni diz que reassume a empresa da família, na cidade de Gonçalves, depois de 3 anos à frente da secretaria. “Eu só tenho a agradecer a confiança e credibilidade depositada em mim pelo prefeito Sérgio Azevedo. Ele sempre atendeu aos pedidos, equipando a secretaria, o que nos deu boas condições de realizarmos muitos feitos para a cidade. Deixo aqui também meu agradecimento ao amigo Celso Donato, secretário de governo”, explicou Biagioni.

Tiago Cavelagna e o prefeito Sérgio Azevedo

Já Tiago Cavelagna, foi convidado para assumir um cargo em uma empresa privada que atuará em Poços e região. “Eu também só tenho a agradecer a confiança, foi desafiante estar à frente de uma secretaria tão importante. O prefeito Sérgio é um parceiro que busca sempre o melhor para a cidade”, declarou Cavelagna.

O prefeito Sérgio Azevedo agradeceu a dedicação de ambos neste período. “Os dois tiveram grande desempenho à frente das secretarias e por motivos particulares, profissionais de cada um, eles se desligam. Mas continuamos amigos e quem sabe em um futuro, podemos estar juntos novamente. Desejo sucesso a eles nesta nova fase na iniciativa privada”, reiterou o prefeito Sérgio Azevedo

Os nomes que assumirão as secretarias serão divulgados nos próximos dias. A secretaria de Planejamento fica neste ínterim, sob a responsabilidade do secretário adjunto, Antônio Carlos Alvise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here