Nesta segunda-feira (20), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Poços de Caldas, Sul do estado, efetuou a prisão de um homem, de 54 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança, de 10 anos. Os fatos chegaram ao conhecimento da PCMG por relato da mãe da vítima, que é vizinha do investigado.

Segundo apurado, o suspeito teria chamado a menina para entrar na residência dele, trancando-a em seguida no imóvel, onde praticou os abusos. Durante as investigações, testemunhas informaram que o investigado lhes havia confidenciado os fatos. A vítima foi ouvida e também confirmou a violência.

Um inquérito policial foi instaurado e, diante das provas obtidas, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, sendo tal medida deferida pela Justiça. Em interrogatório, o suspeito se reservou ao direito de permanecer em silêncio.

O homem foi indiciado pela prática do crime de estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. Ele já se encontra no Sistema Prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here