Durante fiscalização no km 509 da BR146, no município de Poços de Caldas, por volta de 10h50, foi dada ordem de parada ao veículo VW/SAVEIRO AMBULANC 1.6, cor branca, com trajetas do município de Arcos – MG, conduzido por L. X. M.

Ao ser solicitada a documentação, o condutor apresentou o CRLV referente ao exercício 2019. Em consultas aos sistemas, verificou-se que constava no cadastro do veículo outro proprietário. Ao ser feita análise dos elementos identificadores, foi verificada a supressão das etiquetas com numeração, bem como a ausência dessa numeração nos vidros de portas. Em análise mais detalhada, constatou-se que o veículo apresenta indícios de adulteração de sinais identificadores, inclusive a placa de identificação, cujo lacre não pertence ao veículo abordado, sendo que o veículo original está com restrição judicial de circulação e transferência e com 58 multas pendentes de pagamento, pertencente ao mesmo proprietário do outro veículo, antes da transferência efetuada em dezembro de 2019.

Foi observado ainda que o veículo original foi objeto de leilão, e se encontra no Pátio Biek, em São João Del Rei – MG. Condutor e veículo foram encaminhados a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here