De 10 a 13 de agosto será realizada a vistoria das unidades habitacionais do Residencial Vale dos Pinheiros, no Jardim Itamaraty, zona leste da cidade. As vistorias serão realizadas em data e horário pré-definidos, conforme publicação em edição suplementar do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (5).

É obrigatória a presença do titular do imóvel, na data e horário estabelecidos. Será permitida também a presença de um acompanhante durante a visita ao apartamento. Os beneficiários estão sendo contatados via telefone pela equipe da Secretaria Municipal de Promoção Social.

“Durante a vistoria, o titular vai verificar as condições gerais do imóvel, juntamente com técnicos da Promoção Social, da empresa URBIS Consultoria Social e Urbano, contratada para executar os programas Pré e Pós-Morar e da empreiteira responsável pela obra”, explica o secretário municipal de Promoção Social, Carlos Eduardo Almeida.

As visitas serão realizadas de segunda a quinta-feira (10 a 13 de agosto), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os beneficiários receberão também o Manual do Proprietário. Após a vistoria, os contemplados estarão aptos para o agendamento da assinatura do contrato junto à Caixa Econômica Federal.

A publicação (disponível aqui) contém a listagem com o nome, número do apartamento e número do bloco dos 244 contemplados com as unidades habitacionais do Residencial Vale dos Pinheiros, com a data e o horário da vistoria. A listagem também está disponível em formato PDF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here