A 38ª edição da Volta ao Cristo encerrou as inscrições. Cerca de 2 mil competidores vão participar. A prova é no domingo (26), às 8h, com largada e chegada no estádio municipal Ronaldo Junqueira.

A Volta ao Cristo é realizada em pista de asfalto e terra, totalizando um percurso total de 16 km, passando pelas avenidas João Pinheiro e Mansur Frahya, na zona oeste, ruas Junqueiras e Assis no centro, e pela estrada que contorna a Serra de São Domingos.

O percurso é considerado um dos mais difíceis do Brasil e costuma atrair corredores profissionais e amadores de todo o Brasil e também de outros países. A Volta ao Cristo tem aproximadamente 6 km de reta, 3,5 km de subida, 5.5km de descida e tinha aproximadamente 1,5 km de reta no final. Agora, com uma nova alteração do trajeto, passando em frente a Unimed, patrocinadora do evento, serão 2,3 km de reta no final.

A premiação soma R$ 16 mil. Os números, chips, camisetas e demais peças que compõem o kit vão ser entregues no sábado (25), das 8h às 18h, no Clube Nikey (em frente ao Ronaldão). Mais informações: 3697-2082.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here